No decorrer da nossa história, temos desfrutado do cumprimento do que disse o apóstolo Paulo escrevendo aos coríntios: “Eu plantei, Apolo regou, mas Deus é quem fez crescer” (I Co 3:6).

Líderes consagrados e comprometidos com o Senhor tem sido usados pelo Espírito Santo desde o início da nossa igreja, e o Senhor tem a cada dia acrescentado os que são salvos, fazendo a igreja crescer. 

O crescimento traz consigo novos desafios e necessidades, e uma dessas necessidades é de mais espaço. Por causa do crescimento tem sido necessário passarmos por momentos de construção e ampliação. E hoje estamos vivendo mais um desses períodos.

Há anos atrás profecias foram liberadas sobre a igreja, nas quais o Senhor dizia que o templo da igreja iria se estender para a direita e para a esquerda. Hoje vivemos o cumprimento pleno disto. A promessa do Senhor à Israel descrita em Isaías 54:2,3 também pode ser aplicada a nós. O Senhor nos alargou para a direita e para a esquerda. 

Em 2010 iniciamos mais um período de ampliação, sendo esse o maior e mais ousado da nossa história, no qual estamos preparando um templo para cerca de duas mil pessoas.

Só há um motivo para nos ocuparmos com um empreendimento tão ousado e caro: podermos acolher e alimentar multidões. A ampliação do nosso templo físico não atende a outros interesses que não sejam a glória de Deus e a edificação de pessoas. O nosso sonho não é ter um templo grande, mas sim conquistar multidões; e a chegada de multidões exige um templo grande.

Deus tem ouvido as nossas orações. Multidões tem sido salvas, e como consequência disto, estamos encarando esse desafio de ampliar, alargar a nossa tenda, e alimentar aqueles que o Senhor nos tem dado. O nosso maior recurso nessa jornada tem sido a fé, a coragem, e a fidelidade de irmãos e irmãs valorosos que o Senhor tem usado para fazer a sua igreja avançar.

Seja parte deste projeto! Vamos alargar a tenda do Senhor!

 

Compartilhar

Deseja Fazer parte?

Entre em contato conosco.